A nova coleção de eletrodomésticos da Gorenje foi projetada por um dos mais originais designers reconhecidos em todo o mundo, Philippe Starck. Ela é construída com as mais altas tecnologias e com eficiência energética de ponta.

A coleção é composta por uma ampla gama de fornos, cooktops, coifas, refrigeradores e outros aparelhos, todos com designs 100% possível de serem combinados entre si e cuja elegância reside “no critério de sua alta qualidade e de suas linhas puras”. O design minimalista com aço inox e vidro reflexivo de última geração se harmoniza facilmente com o ambiente e literalmente torna-se um reflexo do seu estilo de vida e personalidade.

Descubra a coleção e crie sua própria cozinha, única e de de última geração.

CONHECA STARCK

Philippe Starck é um designer francês mundialmente aclamado.

Sua profunda compreensão das mutações contemporâneas, seu amor pelas ideias, seu desejo de defender a inteligência da utilidade - e a utilidade da inteligência - acompanharam uma criação icônica após outra. De produtos quotidianos, como móveis e espremedores de limão, a megaiates revolucionários, moinhos de vento particulares, bicicletas elétricas ou hotéis e restaurantes que aspiram ser lugares magníficos, estimulantes e intensamente vibrantes.

Ao projetar sua primeira coleção com a Gorenje, Philippe Starck confirma seu dever de servir sua comunidade, oferecendo a melhor qualidade a um preço justo, com produtos criados com Inteligencia, Qualidade e Honestidade.

Sempre colocando os usuários no centro de seu processo criativo, a linha de cozinha Gorenje by S+ARCK foi projetada para combinar e refletir todos os estilos de vida e personalidades.

“Através do meu design, o usuário tem toda a possibilidade de criar sua própria experiência.” Philippe Starck

Suas 10.000 criações, sua fama mundial e sua incansável criatividade multifacetada nunca o fizeram esquecer o essencial, sua missão e visão: a criação, independente de suas formas, deve tornar a vida melhor para o maior número possível de pessoas, por meio de objetos que sejam “bons” antes de serem “bonitos”.

“Todo objeto, toda forma, todo estilo deve ter um significado e é este significado que nos influencia todos os dias.” Philippe Starck